Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O TEMPO


AMANHECER: Abri as palpebras e fui ofuscada por uma luz forte

as cores surgiram brilhantes ,e cada objeto é surpreendentimente belo,

me deslumbro a cada achado,a cada descoberta,

que alegria o céu é de uma azul inigulavel ,como os olhos emitem um cintilar magnifico

...ENTARDECER: tudo parace tão rapido,nem notei se tem nuvens no céu,não pude ver a cor do mar,as circunstancias urgem que eu voe,necessito revelar -me,meus olhos vislumbram esperança,anseio pelo futuro.

ANOITECER: neste instante percebo como tudo transformou-se,repentinamente notei que o céu nuca perdeua sua cor , o toque na peleéstá mais perceptivel, o compasso da vida mais cadenciado,o tanger da brisa mais forte um minha pela,valoriso mais vejo mais tudo que antes não percebia.E percebi que o tempo desloca-se no ar e move-se com a velocidade da luz.....
 
By Nina Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário