Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

O DESEJO



Passei por um momento observando um limão

De um verde luminoso ,poros visíveis discretamente eliminando liquidos

como gotas orvalhadas

como pele extravasando suor pelos poros

...de imediato fazendo meus neuronios estimularem

meu pensamento para o amargo,o citrico de seu peculiar sabor

Cortei-o,e seu aroma imcomparavel dispersousse pelo ambiente

e curisosamente sentia minha glãndulas esputarem saliva

inundando minha boca

ao visualisar aquelas gotas caindo uma a uma

e a cada uma sentia minha boca inundada de umidade

O amargo pressupõe reações incontrolaveilmente insconscientes de

desejar

Não preciso ver-te olho a olho

o leve vislumbrar de tua imagem

me faz acender todos os sentidos gustativos olfativos

em pensamentos gesticulados de amor

no recôndito de minh'alma

E assim te prescindir,perceber ,ter e sentir...........

mesmo distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário