Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

O HOJE



Tenho refletido em como as pessoas expressão o desejo de viver o HOJE o presente.Mas a maioria das vezes não apercebem-se que este pesente vem pra nós num receptaculo,e resta-nos saber como vamos utilizar este presente.

Podemos gostar e ficar-mos felizes ou usar e olvidar em algum espaço de nossa mente ou simplesmente não gostar... por não ter a consciencia da sua importancia imperceptivel,naquele instante, " O DIA PRESENTE" ,que Deus nos dá a todos a cada alvorecer.

E este PRESENTE cabe a nós utilizamos com sabedoria

Por que no dia seguinte voce receberá outro PRESENTE, todo seu,talvez venha num lindo laço de fita,talvéz num estojo de metal ou de madeira....pois o ontem já se foi ,e com ele o apredizado com os acertos e os erros cometidos. E se repetimos do mesmo modo enfadonho tais enganos , então não aprendemos ,meramente tentamos reparar o inevitavel,que não volta mais.

E fica só ,como diz o poeta a saudade e as pessoas ficam presas olhando o ONTEM como possivel fosse altera-lo como se fosse O PRESENTE.

Examine analise,verifique note a relevancia de seu PRESENTEcom sabedoria, para não evaecer oportunidades,,ensejos ou pessoas únicas imcomparaveis.

Pois o AMANHÃ ,não sabemos que Presente teremos ou se haverá um PRESENTE.



Done By Nina Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário