Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MEU DESEJO


Hoje quero me vestir de flores,para impregnar de um aroma agradavel
a vida por onde eu passar

Hoje quero me vestir de alegria ,desta que faz pular de contentamento,que traz a tona a pura alacridade a flõr da pele

Hoje quero me vestir de inocência,na pureza cândida de uma criança que crer na lisura preciosa dos corações

Hoje quero me vestir de cor, deste impressinante efeito que produz nos olhos pela refletxão ou absorção ao nosso olhar,desejo coloriir as faces de novas cores.

Hoje quero me vestir de luz,mas não somente desta que torna visível os objetos ,da luz do conhecimento do saber, meramente limitadas,mas da luz que esclarece o espirito, da luz da fé,

Que eu seja a luz por onde caminhar ,que esclarece que revela e traz o amor
imensuravel de DEUS.

By Nina Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário